Raquel Montero

Raquel Montero

sábado, 22 de setembro de 2012

E mais um ato "Não Reeleja" ocorreu

  Continuando a campanha "Não Reeleja", nesta quinta-feira, 20/09/2012, estivemos no semáforo em frente à Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, a partir das 18hrs, panfletando pela não reeleição dos atuais 18 vereadores que querem ser reeleitos nas eleições municipais que se aproximam.

  Percebemos, em mais um contato pessoal com os munícipes da cidade, que a vontade de renovação da Câmara é recíproca, em todos os contatos que fizemos com as pessoas que paravam no semáforo. Percebemos que é grande a insatisfação dos munícipes com os trabalhos dos atuais vereadores que querem a reeleição, que as pessoas sentem que muito faltou no trabalho legislativo e fiscalizatório desses 18 vereadores e muitos erros foram cometidos no trabalho da vereança efetivamente feito. Percebemos que está cada vez maior o sentimento e a energia pela renovação de nossa Câmara Legislativa. E essa constatação só reforça  o pedido: NÃO REELEJA!  

  Raquel Bencsik Montero

  21 de Set. de 2012 às 13:41

Panelaço panfleta ao lado da Câmara

Raquel Bencsik Montero, integrante do Movimento Panelaço, entrega panfleto a carroceiro da cidade

Foto: Alfredo Risk


Entidades sociais e culturais, além de organizações não governamentais (ONG´s) que formam a campanha Não Reeleja, que defende a renovação total dos vereadores de Ribeirão Preto, retomaram a estratégia de manifestação em pontos de grande fluxo de veículos.  Na noite desta quinta-feira, 20 de setembro, houve pan­fletagem na esquina da avenida Jerônimo Gonçalves e ruas Felipe Camarão e Guatapará, ao lado Câmara Municipal.

‘‘Estaremos nos dividindo para fazermos vários atos, em dias e lugares diferentes da cidade. Amanhã (hoje) o ato será na avenida Dom Pedro I, às 12h30, e na rotatória das avenidas Presidente Kennedy e Castelo Branco, às 18 horas. Para participar, é só comparecer. Compareça pessoal’’, disse, através de nota, Raquel Bencsik Montero, integrante do Movimento Panelaço.
http://www.tribunaribeirao.com.br/materia/panelaco-panfleta-ao-lado-da-camara/


                                               "Jornal da Clube" em 21/09/2012;

http://www.jornaldaclube.com.br/videos/7197/representantes-do-panela%C3%87o-protestaram-em-frente-%C3%80-c%C3%82mara



Nenhum comentário:

Postar um comentário