Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 10 de abril de 2014

30 anos

Quando a gente faz 30 anos, a gente já tem muitas histórias para contar, muitos momentos para lembrar e muitas lições aprendidas. Já temos erros e acertos que nos trazem experiências e um certo tempo de vida que nos permite avaliar se percorremos o caminho dos nossos sonhos e ideais ou se nos perdemos dele ou dentro dele.

No dia em que completo 30 anos, comemoro a dádiva de viver mais um ano de vida com uma alegria muito especial nesse dia que conclui um ano para começar outro novo ano de vida; a alegria de trazer comigo a certeza de que o tempo dos anos passados sempre estive no caminho dos sonhos que sonhei, do ideal que idealizei. Olho para esses 30 anos e vejo hoje claramente isso. Cada pessoa, cada amigo, cada obstáculo, cada aprendizado, cada renúncia, cada alegria, cada tristeza, cada perda, cada conquista... ....tudo que vivi me fez caminhar no caminho dos sonhos que sonhei, me traz certeza do acerto dos passos dados e das escolhas e renúncias feitas em busca desses sonhos.

E é essa alegria e essa certeza que me faz sentir a vida pulsar de tão diferentes formas e me movimenta com a vontade de sempre querer viver mais intensamente. E sei que todos esses anos alimenta ainda mais essa vontade. Muito grata pela vida e por tudo que ela nos traz.


Raquel Montero

Um comentário: