Raquel Montero

Raquel Montero

terça-feira, 29 de março de 2016

Posicionamento da OAB não me representa

  





 Fiz o vídeo acima para dizer que o posicionamento da OAB a favor do impeachment da Presidenta Dilma, não me representa. 


   Trazendo a situação para o âmbito mais local, da OAB onde estou mais diretamente ligada, OAB de Ribeirão Preto, 12º Subsecção da Seccional de São Paulo, também me manifestei contra a conduta do Presidente atual da OAB de Ribeirão, o advogado Domingos Stocco, em evento realizado recentemente no forum estadual da comarca de Ribeirão Preto, onde ele também defendeu o impeachment da Presidenta Dilma.


  Como advogada me senti na obrigação de contestar o posicionamento do Conselho Federal da OAB e a atitude do Presidente da OAB de Ribeirão. Defender a democracia e a legalidade passa necessariamente, nesse momento, pela defesa do mandato da Presidenta Dilma.

  Raquel Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário