Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vamos aumentar a acessibilidade


Queria registrar aqui, com o intuito de fazer nascer um movimento que, após comunicação com a OAB, conforme publicação anterior deste blog (http://raquelbencsikmontero.blogspot.com.br/2012/11/acessibilidade-para-todos.html#comment-form) fui nomeada pelo atual presidente da entidade, o advogado Ricardo Rui Giuntini, como Assessora Especial para Desenvolvimento de Projetos de Acessibilidade da Casa do Advogado de Ribeirão Preto. Fato que muito me agradou, principalmente pela possibilidade de poder contribuir para essa causa, e estando diretamente ligada ao assunto, ter mais conhecimento da vida vivida dessa outra forma, no que se refere às pessoas com alguma necessidade especial.
Esse é só o começo de um projeto que penso há algum tempo e que agora está ganhando forma. O próximo órgão almejado será nossa Prefeitura Municipal porque acho inaceitável que a porta social e principal deste importante órgão de nossa cidade seja precedida unicamente de uma escada, onde só determinadas pessoas podem transitar.
Quem tiver mais informações ou ideias de como contribuir para uma cidade acessível à todos, comunique-se. Vamos aumentar a acessibilidade. Vamos ser acessíveis!
Raquel Bencsik Montero




Nenhum comentário:

Postar um comentário