Raquel Montero

Raquel Montero

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vídeo da candidatura a vereadora




Te convido a assistir o vídeo que fizemos para a candidatura a vereadora de Ribeirão Preto, onde falei mais da minha trajetória política e dos objetivos da candidatura.


Reduzir as desigualdades em uma cidade do tamanho e da complexidade de Ribeirão Preto não é tarefa fácil. O mandato que se pretende reconhece os limites de seu horizonte temporal para fazer frente a uma história de ações desordenadas e concentradoras sobre o território ribeirão-pretano. Ao mesmo tempo, propõe-se dar os primeiros passos no caminho da construção de um processo de planejamento participativo e transparente que aponte os eixos de superação das desigualdades sociais e econômicas em toda a cidade.



Quero levar para Ribeirão uma nova mentalidade, onde a competência técnica e a capacidade inovadora sejam mais fortes que os vícios da política tradicional. Essa é a Ribeirão que quero convidar a todos para construir; a capital da inovação e da igualdade. É esse projeto que proponho. È esse sonho que busco.



Te convido para fazer essa caminhada e peço o seu voto para te representar na Câmara de Ribeirão e realizar os nossos sonhos de uma cidade justa. É possível fazer! É possível mudar para melhor!


Um abraço e boa luta!

Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário