Raquel Montero

Raquel Montero

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Debate entre candidatos organizado pelos movimentos sociais


Senhoras e senhores, movimentos sociais de Ribeirão estão organizando um debate entre os candidatos a prefeito e vereador para Ribeirão.

A data será provavelmente no dia 01/09/2012, para os candidatos à Prefeitura, e, na semana seguinte ao dia 01, para os candidatos a vereador. Será na UGT, com participação aberta ao público em geral e a imprensa.

Para tanto estamos elaborando um documento de propostas, reivindicações e anseios dos setores e organizações da sociedade nas várias temáticas sociais para apresentarmos aos candidatos e pautarmos o debate.

Assim, solicitamos que os coletivos que tenham interesse em formular quesitos e propostas de maneira a participar do debate e enriquecê-lo, os apresente até quarta-feira, através do e-mail raquelbencsik@ig.com.br, ou entrando em contato pelo telefone 3013-9636.

Podem divulgar o ato aos demais coletivos da cidade que conhecerem.

Após essa etapa concluiremos o documento e enviaremos o convite oficial para o evento.

Será mais uma oportunidade de analisarmos, questionarmos e conhecermos quem quer nos representar no Legislativo e no Executivo de nossa cidade nos próximos quatro anos, bem como mais uma oportunidade de exercermos nossa cidadania no processo democrático porque também seremos responsáveis pelos próximos quatro anos e pelas decisões que se farão no presente.

Participem! Divulguem!

Abraços,
Raquel Bencsik Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário