Raquel Montero

Raquel Montero

domingo, 26 de agosto de 2012

Debate da sociedade com os candidatos às eleições municipais de 2.012


Senhoras e senhores, as reivindicações e propostas apresentadas por movimentos sociais de Ribeirão Preto para o "Debate da sociedade com os candidatos às eleições municipais de 2012" já constam no blog do Forum Social de Ribeirão Preto (http://www.forumsocialrp.blogspot.com.br/).
O documento de reivindicações e propostas foi compilado por uma Comissão formada a partir do grupo que teve a iniciativa do debate e o está organizando, sendo os membros desta Comissão: Breno Corrêa, Dário Téofilo Shezzi, João Eduardo Tavares Ferreira, Simone Kandratavicius e eu.
Foram recebidas propostas e reivindicações para diversos temas da cidade e todas contempladas num documento conciso que consiste no documento publicado no blog aludido.
Após essa etapa começaram a serem distribuídos os convites para os candidatos à prefeito de Ribeirão Preto, bem como para os candidatos à vereadores por intermédio dos partidos políticos a que estão filiados. Amanhã, 27/08/2012 pretendemos concluir todos os convites.
Os candidatos têm livre acesso ao documento de reivindicações dos movimentos sociais por intermédio do blog http://www.forumsocialrp.blogspot.com.br/ .
As inscrições dos candidatos que tenham interesse em participar do debate devem ser feitas no blog do Forum Social ou pessoalmente na UGT, localizada na Rua José Bonifácio, 59, em Ribeirão Preto.
As regras para o debate foram definidas ontem, 25/08/2012, em reunião na UGT, com os participantes Jonas Paschoalick, José Antônio Lages, Lenio Severino Garcia, Simone Kandratavicius e eu, as quais também estarão disponíveis essa semana no blog mencionado.
A data para o debate da sociedade com os candidatos à prefeito foi definida para 01/09/2012, às 15hrs, na UGT. 
A data para o debate da sociedade com os candidatos à vereador ainda aguarda a inscrição dos candidatos para ser definida.
Qualquer dúvida é só contatar por intermédio do blog do Forum Social, por intermédio deste blog, do e-mail raquelbencsik@ig.com.br ou pelo telefone 3013-9636.
O convite oficial para o evento e destinado ao público em geral será enviado nesta segunda-feira, 27/08/2012.

Raquel Bencsik Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário