Raquel Montero

Raquel Montero

domingo, 17 de junho de 2012

Movimento Panelaço em TCC de Pós-Graduação em Jornalismo



Movimento Panelaço foi tema de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Pós-Graduação em Jornalismo de um aluno da Universidade Barão de Mauá de Ribeirão Preto.
A pesquisa analisou a relação entre a mídia e o Movimento Panelaço. Houve a apresentação de um vídeo e após um debate.
O TCC foi apresentado no dia 15/06/2012 às 19hrs na Universidade Barão de Mauá e contou com a presença de integrantes do Movimento Panelaço para debaterem o TCC. Isabela Araújo, José Elias Domingos, Matheus José e eu representamos o Movimento nesse evento, debatendo o tema e respondendo às perguntas dos autores do TCC e das pessoas que assistiram à apresentação. Bruna e Márcio Silva também estavam presentes pelo Movimento.
Esta foi mais uma oportunidade de falar de movimentos sociais, relação do Poder Público com a sociedade, cidadania, representação política, ativismo. Foi também assim, mais uma oportunidade do Panelaço convidar as pessoas para o debate político e o exercício da cidadania.
Raquel Bencsik Montero.

2 comentários:

  1. Parabéns! Que o Movimento Panelaço em Ribeirão seja somente o começo de mais participação política!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo incentivo! Também, aproveito a oportunidade para convidá-la a participar do Movimento. Sempre que quiser, esteja à vontade para trazer suas idéias. Um abraço, Raquel.

    ResponderExcluir