Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Esmiuçando

Se é para esmiuçar
eu vou até o fim
até o recôndito da minha alma
da sua alma
até onde nos fazemos um
onde consigo ver em você
o que quero ser e ter em mim
onde consigo encontrar o ponto entre dois extremos
e faço do nosso amor
o amor mais próximo da beatitude dos sentidos
onde sinto a força propulsora
dos mais inefáveis sentimentos
que perdoa sem contar
sem condicionar
sem ressentir
sem condenar
que distribui sem garantia
sem malícia
sem mercancia
que não pergunta
não espera
não acusa
mas às vezes paro
 e sinto também o receio
da perda
da tempestade
da minha fraqueza
que não acaba hoje e nem perdurará por todos os dias
mas pesará com a recorrente reflexão
daqueles que já conheceram as tristezas
dos rompimentos e das agonias
e que também soube aprender
com os sentimentos vividos
e se fez equilibrado em leveza e fortaleza
como o vento que sabe
refrescar sem machucar
renovar sem destruir
balançar sem quebrar
acompanhar sem sufocar
mas sei que na mesma alma
ainda encontro também
as fraquezas que, talvez, inconsciente,
 eu não queira superar
e ai peço, com as mãos no rosário de nosso amor
que você seja mais forte que eu
e me mude


Raquel Montero

2 comentários:

  1. boa essa foto, heim. me lembro de vc falando 'vcs que está aí no pinguim tomando chope, deveriam estar aqui protestando conosco'.

    ResponderExcluir
  2. Todos os créditos dessa foto são seus, meu querido guri-fotógrafo.

    ResponderExcluir