Raquel Montero

Raquel Montero

domingo, 2 de junho de 2013

Me encontrando

tenho a impressão do calor de um fogo ardendo
da força de uma cachoeira
da violência de um vulcão
da surpresa de uma explosão
tenho a impressão da luz do sol que queima
que desperta
que ilumina
da chuva que refresca
do vento que inebria
do choro que preenche
da risada que contagia
tenho a vontade da coragem
que assusta
que intimida
que dissemina
tenho a impressão de medos bobos
prazer da simples alegria
de abraçar a lua
e correr com a ventania
tenho o amor que embriaga
que afaga
que contamina
que ultrapassa e se limita
tenho o pensamento em ti
o pensamento de ti em mim
o sentimento de estar
de ficar
de ir e voltar
nas contradições e nos enganos
de ainda não saber o que sou
o que sei
o que serei
e nesses embates
chorei e fiz sofrer
amei e amo
perdi na aposta
na busca
na palavra mal dita
na palavra dita
me perdi no silêncio incompreensivo
e tentando me encontrar
te encontrei


Raquel Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário