Raquel Montero

Raquel Montero

terça-feira, 26 de abril de 2016

Lançamento do livro de Paulo Henrique Amorim

     
Foto: Filipe Augusto Peres




Ontem aconteceu o lançamento do livro do Paulo Henrique Amorim, "O Quarto Poder", no Cauim. Aconteceu o evento dias após a votação que aprovou na Câmara a instauração do processo de impeachment contra a Presidenta Dilma.  Votação essa que bagunçou nossos sentimentos e fez balbúrdia em nossa esperança. O livro também tem conexão com o golpe que se está tentando dar no Brasil. Mas como a esperança é algo tão forte, ela não é destruída ou descontruída tão facilmente. Aliás, para muitos, como eu, ela sempre se mantém. Pode ser abalada, mas suas raízes arraigadas no âmago do que temos de melhor, faz com que os abalos não afetem as estruturas.

     E acompanhada da minha mãe e da minha companheira, foi exatamente isso que senti e pensei ontem no nosso querido Cauim, cenário de tantas realizações boas em Ribeirão, e local escolhido para ser lançado o livro do Paulo Henrique Amorim.


    Cauim estava cheio de pessoas, mas, sobretudo, de esperança e vontade de fazer a boa luta para derrotar o golpe, porque "enquanto houver sol, ainda haverá..."(Titãs)


    Raquel Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário