Raquel Montero

Raquel Montero

sábado, 7 de novembro de 2015

Manifestação "FORA CUNHA"

  Hoje, em ato em Ribeirão, para protestar contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB). Mulheres, meninas e moças, mas não só ELAS, ELES também, os homens, meninos e moços que não são machistas, que defendem a igualdade, o respeito e a diversidade, se juntaram num mesmo coro; "FORA CUNHA".

  O ato começou com concentração na Esplanada do Teatro Pedro II, às 10hrs e seguiu com uma passeata que passou por várias ruas do centro de Ribeirão,  e que encerrou o ato às 14hrs.
  Não há verdade no desrespeito e na desigualdade. O amor, o respeito e a igualdade fazem verdade. "Se é loucura então melhor nem ter razão."
  Cunha, entre outros absurdos, defendeu o financiamento privado de campanhas, a redução da maioridade penal, a terceirização total para os trabalhadores, que família é só a união entre homem e mulher, e o fim do aborto, em qualquer hipótese, ainda que proveniente de estupro. Além disso, e como se não bastasse, Cunha foi o primeiro denunciado ao Supremo Tribunal Federal na Operação Lava Jato, e também denunciado à Comissão de Ética da Câmara dos Deputados pela descoberta de dinheiro de suposta origem ilícita depositado na Suiça. Foi uma aberração atrás da outra. Chega! "FORA CUNHA".
  Quem não se manifesta contra injustiça, não fica neutro, já escolheu um lado, o do opressor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário