Raquel Montero

Raquel Montero

domingo, 3 de maio de 2015

RAQUEL MONTERO É COLUNISTA PERIÓDICA NA REDE PT RIBEIRÃO

  É com prazer que convido todos a conhecerem o site do PT de Ribeirão, que foi inaugurado no dia 1º de Maio, dia do trabalhador. 

  E com prazer também que informo que fui convidada a ser uma das colunistas periódicas do site,  para levar nossa visão e nossa opinião para as pessoas. E para estrear a coluna escrevi sobre o 1º de maio. O artigo pode ser conferido neste link; http://pt-ribeirao.org.br/artigos/Raquel-Montero/um-1-de-maio-de-luta

  O endereço do site é;  http://www.pt-ribeirao.org.br/

  Sejam bem-vindos ao site e uma boa leitura a todos!

  Raquel Montero






NOTÍCIAS
MÍDIA


RAQUEL MONTERO PUBLICA ARTIGOS NA REDE PT RIBEIRÃO

 / Por Agência PT
  
Raquel Montero publica artigos na Rede PT Ribeirão
A advogada Raquel Montero publicará periodicamente seus artigos no portal Rede PT Ribeirão. Ribeirão-pretana, socialista e idealista, ela é uma das filiadas da nova geração petista. Na eleição de 2014, foi candidata, pela primeira vez, a deputada estadual pelo Partido.
Além de exercer a advocacia, ela foi membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre 2008 e 2012. Trabalhou na Procuradoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Ministério Público Federal, na Defensoria Pública de São Paulo, e foi aprovada para cargo no Ministério Público de São Paulo.
Raquel iniciou sua trajetória política há quinze anos, no ensino médio, enquanto era estudante da rede estadual, participando das reivindicações estudantis. É militante social e assessora jurídica de movimentos sociais. Ela esteve na organização de emblemáticas manifestações da cidade e integrou o Comitê local do Plebiscito Popular para uma Constituinte exclusiva e soberana da reforma política.
---
Rede PT Ribeirão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário