Raquel Montero

Raquel Montero

sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliz 2.018!




Feliz 2018!
 
Depois do golpe de Estado de 2.016, apesar de todo o meu otimismo e esperança de sempre, as coisas ficaram bem difíceis. Nunca senti minha esperança e meu otimismo tão abalados. A fome voltou no nosso país, direitos foram usurpados do povo trabalhador, as riquezas do Brasil foram entregues em jogos de barganha, conquistas sociais foram revogadas.
 
Mas o pior momento da vida ainda é um instante para melhorar. Foquei nisso e 2.017 foi um ano de muito trabalho no ofício que exerço, com amor e paixão, ao mesmo tempo. Amei ainda mais o que faço na tentativa de defender o Direito e a Justiça como instrumentos de transformação social que são, tentando fazer a minha parte para que os erros tão absurdos do Judiciário nos últimos tempos na política nacional não deturpassem a essência dessa instituição, do Direito e da Justiça. Que não deturpassem, enfim, os valores do Direito e da Justiça que eu mesma sempre acreditei.
 
Nessa trilha vivi conquistas que trouxeram felicidade e os sentimentos de que estou onde eu queria estar, fazendo o que gosto e o que acredito que tem ser feito. Estou feliz por isso, grata e cada vez mais realizada. Agradeço a vida e a todas as pessoas com quem compartilhei neste ano a grande experiência da convivência. E para 2.018 desejo que a grande virada seja a virada do povo contra o golpe de 2.016. Feliz Ano Novo!
 
Beijos,
 
Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário