Raquel Montero

Raquel Montero

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

  

Desejo uma boa reflexão do Natal a todos, e que essa reflexão possa ser adubo eficiente para tornar fértil nossas atitudes, a exemplo do que fez o próprio aniversariante desse dia.

  Jesus viveu o que pregou. Essa é a diferença que faz com que seu aniversário seja relembrando todo ano, há mais de dois mil anos e pelos mais diferentes povos do mundo, e por pessoas de distintas religiões. Seus argumentos foram contundentes, mas foram seus exemplos que tocaram corações e despertaram consciências.

  Dentro de seu ativismo político, ele deixou uma das maiores lições de amor para a humanidade, que emancipou pessoas e sociedades, mostrando que o amor é a religião suprema e está constantemente ligada com justiça social, de tal forma que não vivemos a religião, e muito menos o amor, se não praticarmos o bem-estar de todos os seres.

  E seu legado, relembrando todo ano, é outra lição de amor que ele deixou; nossos esforços nunca são em vão, o tempo sempre guarda lugar e oportunidade para que frutifiquem.

  Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário