Raquel Montero

Raquel Montero

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Raquel Montero é colunista periódica do novo site de Galeno Amorim

Queria compartilhar aqui que a partir de agora escreverei artigos também para o site do querido e talentoso, Galeno Amorim. Fui convidada por ele para ser colunista de seu novo portal, o Blog do Galeno Ribeirão, que iniciou no dia 25 de setembro. Com prazer convido todos para conhecerem mais este espaço de informação, conhecimento e reflexão, e para trocarmos ideias por mais este caminho.


Segue o endereço do site: http://www.blogdogaleno.com.br/ribeirao



O Blog do Galeno Ribeirão

Dezenas de blogueiros e colunistas e uma equipe de jornalistas produzem, todos os dias, conteúdo próprio sobre temas como Sustentabilidade, Cidadania, Urbanidade, Inovação, Direitos, Diversidade, Desenvolvimento e Movimentos Sociais, entre outros. O blog ainda publica, de forma crítica e comentada, o que saiu na imprensa local sobre esses assuntos.
As lideranças sociais e quem pensa e protagoniza de verdade estão no Blog do Galeno Ribeirão. Gente das diversas áreas do saber e do fazer e que tem boas ideias e vontade de cooperar para ajudar a construir uma cidade mais justa, humana, próspera e progressista.
Em comum, o compromisso com a democracia, com a tolerância, a diversidade e a redução das desigualdades sociais.
Notícias e opiniões como você não vê por aí.
Blog do Galeno Ribeirão faz uso de APPs e das mais diversas ferramentas digitais em favor de práticas que buscam estimular maior protagonismo da população, o empoderamento dos vários setores da sociedade, em especial das minorias, visando promover mobilizações, reflexões e a articulação de uma cidade que seja, de fato, cidadã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário