Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Matéria sobre a candidatura na REVIDE

  Matéria de hoje na REVIDE sobre a candidatura a deputada estadual e nossa campanha para renovar São Paulo com uma política de justiça social.


Candidata diz que eleitores esperam renovaçãoAdvogada pretende lutar por causas da juventude e da mulher

A advogada Raquel Benczik Montero, militante de vários movimentos, vem apresentando nos últimos dias a sua candidatura a deputada estadual pelo PT. Na divulgação de suas propostas, ela visitou a redação do portal Revide, quando informou de seu desejo de levar para a Assembleia Legislativa de São Paulo seus projetos em benefício da mulher e dos jovens.

“Tenho sentido nas pessoas que há esperança de renovação, de inovação. Saímos da ditadura, há um desgaste na imagem dos políticos, mas as pessoas não deixam de acreditar na possibilidade de mudanças”, diz Raquel. Com 30 anos de idade, ela disputa uma eleição pela primeira vez, mas já participa de vários movimentos sociais.

Ela conta que  a candidatura surgiu exatamente do trabalho com estas entidades e segmentos da sociedade que ela pretende representar. “Há tempos estamos conversando com vistas à disputa deste cargo. E sei que dá pra fazer muita transformação com novas políticas e novos projetos”, disse.

Para a candidata, São Paulo pode fazer muito mais do que faz pela saúde, educação, segurança, por ser o mais rico da federação. “É inadmissível que São Paulo tenha, por exemplo, um dos piores salários pagos a policiais e professores”, comenta.

Revide Online
Fotos: Julio Sian
* Publicado em 17/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário