Raquel Montero

Raquel Montero

domingo, 21 de outubro de 2018

Bandeiraço Haddadpresidente

Eu sempre acreditei que é possível uma vida melhor, em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais de crescimento e evolução. O que cada pessoa vai fazer com sua oportunidade, é escolha dela, e a liberdade também é um valor que tem que ser respeitado sempre. Não há alegria e prazer sem liberdade, e não existe justiça sem oportunidades iguais.

E é por acreditar que é sim possível uma vida melhor para todas as pessoas, com igualdade, liberdade e justiça social, que eu acredito que o projeto vencedor nessas eleições não será o do retrocesso, mas sim, o da retomada de direitos e conquistas no caminho da conciliação do desenvolvimento econômico com justiça social.

E foi nesse sentido que realizamos no final da tarde de ontem, perto da rodoviária de Ribeirão, mais um bandeiraço, defendendo aquilo que acreditamos.

As fotos são do nosso querido Companheiro Carlos Guilherme Freatto Pellizzer Wolff, que conseguiu transmitir em imagens a esperança e eternizar esse momento histórico que todas e todos nós estamos vivendo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário