Raquel Montero

Raquel Montero

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vontade e coragem para decisões inovadoras



Se concordar e confiar seu voto na candidatura que represento, peço, também, que compartilhe da sua decisão com seus amigos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho, pedindo para eles o voto na candidatura que você também confiou.


Compartilhe por e-mail, no Facebook, no whatsapp, por telefone, virtualmente e de maneira física, conversando com todas e todos que você puder. Cada voto é muito importante para chegarmos no resultado que acreditamos e queremos.



Se os problemas não passam é hora de mudar as ideias que estão sendo aplicadas, as maneiras com que se está aplicando as ideias e as pessoas responsáveis por executar ideias.



E minha candidatura traz exatamente essa inovação necessária. Sou jovem e não carrego comigo os vícios da política tradicional. Sou mulher e isso reforça minha sensibilidade e minha luta por igualdade. E o que me move a ser vereadora é a vontade de inovar para construir uma cidade mais justa para todos, onde todos tenham as mesmas oportunidades de terem uma vida digna e com o melhor que a vida pode nos oferecer. E isso é absolutamente possível. É possível mudar para melhor!






Eu peço o teu voto para juntos construirmos a Ribeirão que queremos! Vamos juntos conquistar a nossa vitória!


Curta e compartilhe nossas propostas.

Fale com seus amigos e sua família.

Manda suas idéias e sugestões.



Participe da nossa campanha nas redes e nas ruas;





whatsapp 16-99222-7411




Solicite e conheça a plataforma de propostas da candidatura! Trata-se de um documento com mais de 50 páginas que construímos para falar das propostas da candidatura nos mais diferentes temas de competência do município, como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Habitação, Mobilidade Urbana, etc.





E se além de confiar seu voto na candidatura que represento, o que já me deixará muito honrada e ajudará muito no resultado da eleição que buscamos, puder contribuir para nossa campanha, segue abaixo os dados para contribuições, e muito obrigada!

Doações para nossa campanha: Banco do Brasil, agência 3312-X, conta corrente 33.705-6, em nome de ELEIÇÃO 2016 RAQUEL BENCSIK MONTERO VEREADOR, CNPJ 25.603.057/0001-06


Um grande abraço e boa luta!


Raquel Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário