Raquel Montero

Raquel Montero

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Repercussão na Revide do debate com candidatos

  Repercussão na Revide do debate que ocorreu ontem no Hotel JP com candidata(s) a deputada(o) estadual e deputada(o) federais organizado pelo Observatório do Turismo de Ribeirão em parceria com outras entidades;


Candidatos divulgam projetos em encontroReunião foi organizada pelo Ribeirão Convention & Visitors Bureau

Candidatos a deputado federal e estadual de Ribeirão Preto participaram na tarde desta segunda-feira, dia 25, de um encontro promovido pelo Ribeirão Convention & Visitors Bureau, em parceria com o sindicato dos Hotéis de Ribeirão Preto e Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp).

Dos 29 candidatos de Ribeirão Preto que disputam cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo e Câmara Federal, 11 aceitaram o convite e participaram do encontro para a divulgação de seus projetos, caso sejam eleitos em outubro. Foi também uma reunião de apresentação de seus trabalhos na vida pública e privada.

Nenhum dos parlamentares de Ribeirão Preto que disputam a reeleição – Duarte Nogueira (PSDB), federal e candidato à reeleição, Baleia Rossi (PMDB), estadual e candidato e federal, Rafael Silva (PDT) e Welson Gasparini, ambos estaduais e candidatos à reeleição, compareceram ao encontro.

André Luiz da Silva (PCdoB), João Gandini (PSB), Maurício Balieiro Lodi (PV), Maurílio Romano (PP), Raquel Montero (PT) e Samuel Zanferdini (PMDB), candidatos a deputado estadual, André Rodini (PV), André Trindade (DEM), Antônio Sandoval (PSC), Emilson Roveri (Psol), Luiz Carlos Bento (PSB), que disputam para deputado federal, estiveram presentes e falaram de seus projetos.

Por sorteio, todos os candidatos tiveram dez minutos para se apresentarem e dizer o que pretendem, se eleitos. Depois, responderam a perguntas dos organizadores do evento sobre diversos assuntos, mas principalmente o que pretendem realizar em prol do turismo.

Márcio Santiago, presidente do Ribeirão Convention & Visitors Bureau, gostou do encontro e afirmou que os candidatos demonstraram conhecimento e que estão à altura de representarem Ribeirão Preto na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Revide Online
Guto Silveira
Fotos: Divulgação

* Publicado em 25/08/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário