Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mobilização Dilma Presidenta



Como você defende o presente que você quer viver e o futuro que quer construir?

Ontem, em uma reunião com um grupo de pessoas fechamos estratégias para defender o projeto de vida que acreditamos ser o melhor para o Brasil, para o povo brasileiro. Acreditamos que é sim através da política que fazemos as mais profundas e transformadoras mudanças na realidade. E assim sendo nos posicionamos sobre o 2º turno das eleições de outubro que passaremos a viver agora. Entendemos que é com a reeleição da Presidenta Dilma que o Brasil continuará crescendo e se desenvolvendo como vem crescendo e se desenvolvendo nestes últimos 11 anos e quase 12 anos de PT na Presidência da República.


Se somos militantes da justiça social não podemos deixar de nos posicionar agora e defender o que acreditamos nesse momento tão crucial para definirmos nosso futuro. Para os companheiros e companheiras militantes petistas, com mais razão ainda, não podemos nos furtar de ir para as ruas falar com as pessoas e levar as informações verdadeiras que por vezes são deturpadas por interesses diversos. Temos que divulgar a autoria verdadeira dos projetos sociais que melhoraram a vida do povo brasileiro para muito melhor. Temos que falar da mudança de paradigmas que fez com que os historicamente excluídos de direitos sociais pudessem passar a ter hoje acesso a moradia com o MINHA CASA MINHA VIDA, a universidade com o PROUNI, a carro, a mais renda com o BOLSA FAMÍLIA, a mais oportunidade de emprego, a viajar de avião, a estudar no exterior, a acesso a mais cultura com o Vale Cultura, a mais ensino técnico com o PRONATEC, enfim, temos que falar das mudanças, de quem promoveu essas mudanças, e como o histórico dos candidatos e de seus projetos para o povo são diferentes, e como essas diferenças podem mudar nossas vidas para melhor ou pior, de acordo com o candidato ou candidata escolhida. A hora é agora. O hoje é a semente do amanhã. Não vamos deixar de jogá-la no terreno fértil das transformações.


O grupo de pessoas que se reuniu ontem já se organizou para voltar para as ruas nesse 2º turno para levar, cada uma das pessoas desse grupo, sua energia, garra, coragem, vontade e disposição para defender a reeleição da Presidenta Dilma. Iremos todo final de tarde para as ruas para falar com as pessoas. Começaremos hoje, quinta-feira, na porta principal da FEAPAM, às 17hrs, e de lá iremos falar com as pessoas nas ruas de Ribeirão. Vamos defender aquilo que acreditamos que é o melhor para o Brasil e para o povo brasileiro. Somos militantes, somos petistas, mas, acima e antes de tudo, somos aqueles que acreditam que temos o dever de levantar a bandeira do que acreditamos.

Vem com a gente levantar a bandeira dos seus sonhos! Vem com a gente pra rua defender a reeleição da Presidenta Dilma!   

Um beijo e boa luta!


Raquel Montero

Nenhum comentário:

Postar um comentário