Raquel Montero

Raquel Montero

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Campanha nos assentamentos

 A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei. Para que serve a utopia então? Serve para isso; para que eu não deixe de caminhar (Fernando Birre). Há tempos esse pensamento inspira minha vida e instiga meus ideais, me fazendo agir em busca deles. E a busca me mostrou que quando nos engajamos, conseguimos realizar, e assim, o que parecia utopia se transforma em realidade no caminho dos que verdadeiramente transformam sonhos em objetivos. Aqui, fotos da campanha feita nos assentamentos de Ribeirão na tarde de quarta-feira, dia 01 de outubro;










Nenhum comentário:

Postar um comentário