Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 27 de abril de 2017

33 anos



O mês de abril é o mês do meu aniversário. Nasci no dia 10 do ano de 1984, ano de uma década de efervescência, que trouxe o fim de uma ditadura de mais de 20 anos no Brasil, que reivindicou pelas Diretas-Já, que criou nossa Constituição Cidadã, a melhor de todas que já tivemos e uma das melhores do mundo, que trouxe de volta ao povo o direito de eleger seus representantes nas instâncias de poder do Legislativo e do Executivo.

Agradeço à vida pelo dia do meu nascimento. Agradeço todos os dias, e como primeira coisa do dia, a oportunidade da vida. E agradeço hoje, por mais um aniversário, e por ter a oportunidade de encerrar mais um ano em minha vida para iniciar outro, cheio de novos desafios, aprendizados e experiências.

Agradeço a todos os companheiros e todas as companheiras de vida que me felicitaram em meu aniversário. Muito obrigada!

O melhor da vida é viver, me permitiu ser maior do que era antes e melhor do que era ontem, evoluindo a cada lua, a cada sol, como diz a música...

"Eu sou maior do que era antes
Estou melhor do que era ontem
Eu sou filho do mistério e do silêncio
Somente o tempo vai me revelar quem sou

As cores mudam
As mudas crescem
Quando se desnudam
Quando não se esquecem

Daquelas dores que deixamos para trás
Sem saber que aquele choro valia ouro
Estamos existindo entre mistérios e silêncios
Evoluindo a cada lua, a cada sol

Se era certo ou se errei
Se sou súdito, se sou rei


Somente atento à voz do tempo saberei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário