Raquel Montero

Raquel Montero

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Matéria na Revide sobre minha candidatura

Saiu hoje matéria na Revide sobre minha candidatura a deputada estadual;

Raquel defende ideias sustentáveisRaquel já trabalhou no Ministério Público Estadual e Federal, na defensoria pública e na procuradoria do INSS

A advogada Raquel Montero concorre a uma vaga para deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ela começou cedo na vida pública. Trabalhou na procuradoria do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no Ministério Público Federal e Estadual, e na Defensoria Pública.

Já organizou mobilizações em defesa das pessoas que sofreram a reintegração de posse na Favela da Família, participou dos movimentos que pediram a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cohab em Ribeirão Preto, e contra o aumento dos subsídios para os vereadores da cidade, em 2012.

Raquel conta que sua militância é marcada pela luta em favor do respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. 

Desde o primeiro ano de carreira, foi nomeada membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Entre os principais propostas estão o desenvolvimento econômico e social sustentável, com a harmonização de três pilares, que segundo Raquel, serve como um tripé de sustentação de uma sociedade justa e desenvolvida: desenvolvimento econômico, justiça social e proteção ambiental. “A política não precisa ser sempre igual. Se os problemas não passam é hora de mudar as ideias. Minha candidatura traz exatamente essa inovação. Sou jovem e não carrego os vícios da política tradicional. Sou mulher e isso reforça minha sensibilidade e luta por igualdade”, destaca.

Ela acredita ser preciso satisfazer as necessidades do presente sem comprometer a capacidade das futuras gerações de serem atendidas suas próprias necessidades. 

Legislar e fiscalizar em todas as medidas e projetos que o mandato vier a se manifestar são os princípios de tomadas de decisões da candidata, bem como na inciativa do mandato sobre projetos e ações.

Nome: Raquel Montero
Partido: PT
Número: 13809
Profissão: advogada
Patrimônio: 0,00
Limite de gasto: R$ 5.000.000,00

Perfil da candidata TSE: Clique aqui.

Página da candidata no facebook: Clique aqui
Revide Online
Fotos: Divulgação
* Publicado em 18/09/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário